22 dezembro 2013

15 Fatos sobre mim

Oi pessoal,tudo bem ?
 Eu estava conversando com uma amiga minha sobre o blog e ela  me deu uma ideia bem legal de fazer um post 50 fatos sobre mim...
Adorei a ideia e resolvi fazer,mas somente com 15 fatos,pois como não é um vídeo fica um pouco cansativo ler tudo,mas se vocês quiserem depois eu faço os outros fatos,ok? :)
Bom então vamos lá...

1-Amo viajar.

2- Amooo Elvis Presley.

3- Tenho medo de palhaço.

4-AMOO The Walking Dead

5-Queria ser trenadora de baleias.

6-Queria muito conhecer a Escócia.

7-Adoro ficar horas e horas olhando uma enciclopédia.

8-Odeio nutela.

9-Sou muito caseira.

10-Não enxergo nadinha de longe.

11- Odeio gatos.

12-Queria poder cuidar de todos os animais do mundo....

13-Queria fazer um intercambio.

14- O meu desenho favorito é o Simpsons.

15-Amoo tirar fotos da natureza.                                                
Comentem se tiverem algum fato parecido
ou igual :)

Espero que vocês tenham gostado
Beijos!!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML