25 dezembro 2013

Um presentão de natal

Oooi pessoas!! Primeiramente aquela coisa clichê:FELIZ NATAL,tudo de bom,muita saúde,paz,alegria e blá,blá,blá...
 Enfim eu escolhi falar nesse post sobre um presente que eu queria muito ganhar de natal (não necessária mente no natal pode ser em qualquer mês). A muito tempo que eu sonho em fazer um intercambio para os EUA ou para a Austrália,mas nesse post vou falar de algumas coisinhas básicas do intercambio,então vamos lá....
 Fonte:google


                Perguntas que eu acho essenciais antes de decidir
                                  que quer fazer um intercambio.

 1ª Eu consigo aceitar e entender tudo?

R: Entãooo,eu consigo,mas eu preciso sempre de uma pessoa linda,cheiro e legal  (que no caso é minha mãe) para me explicar e conversa comigo... Só que eu sei que se eu for fazer intercambio minha mãe não vai estar lá comigo então vou precisar da meu jeito de virar o jogo,então por isso que um intercambio é legal se você é uma pessoa muito,vergonhosa,quieta você acaba deixando isso de lado para poder melhorar sua situação.
RESPOSTA FINAL: Digamos que tenho que cuidar dessa parte melhor.

2ª  Eu sei economizar meu dinheiro?

R: Eu não ganho mesada,nunca ganhei e nunca vou ganhar... O dinheiro que eu recebo é da meu ''trabalho'' em determinada época do ano trabalho na loja da minha tia e consigo ganhar um dinheiro bem legal,então eu pego um pouquinho compro uma roupa e o resto eu guardo
RESPOSTA FINAL: Sim,eu sei economizar o MEU dinheiro.

3ª Eu convivo bem com as pessoas?

R: É claro que nem todo tipo de pessoa eu me dou bem,mas na maior parte das vezes eu consigo conversa com todos e ser bem simpática,eu sempre chego sorrindo,comprimento todo mundo...
RESPOSTA FINAL: Sim,esse é um dos menores problemas para mim :)

Fonte:google 

                          Um canal no you tube sobre intercambio 
                                            que eu recomendo.
   
                 http://www.youtube.com/channel/UC_QYOezSrPwO-qSaU3hANPA/videos

A dona do canal é a Rafaela Gasparotto,genteee ela é uma fofa,linda,explica bem nossa o melhor canal que já vi.


  O post de hoje foi esse e eu espero que vocês tenham gostado: Comente se vocês gostaram da nova imagem de fundo do blog e  também deixe nos comentários canais legais sobre intercambio.

                                                                Beijos e tchau,tchau :))

   instagram: @fabianapinto12



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML