15 dezembro 2013

Vamos para praia?

Oi pessoal,tudo bem?
 Ontem não coloquei nenhum post aqui no blog por quê meu dia ontem foi bem corrido e só cheguei em casa super tarde,mas aqui estou eu e trazendo uma dica super legal :)

Bom então hoje eu vou dar umas dicas de como você pode arrumar sua mala de viajem para praia,itens essências na hora de pegar um sol e tomar aquele banho de mar... Vamos lá!

-primeira coisa da nossa lista é o protetor solar que sempre importante inclusive no nosso dia a dia,ele não vai deixar você ficar vermelha,ardendo e o mais importante não vai deixar você descascar ( é horrívellll)

-segunda coisa que eu acho super importante é o leite de rosas,toda vez que eu vou para a praia eu faço questão de levar na minha bolsa,porque depois da praia ele vai tirar aquele sal que fica na nossa pele!

-terceira coisa que sempre levo é um lip balm ou uma manteiga de cacau (a qual eu acho que é a mesma coisa rsrs) bom o lip balm eu uso para proteger meus lábios do sol e toda vez que eu saio do mar eu costumo passar.

-quarto item que eu levo é um desodorante, porque afinal praia é super calor e ninguém quer ficar com cheiro ruim né?            

-quinto item eu resolvi fazer em conjunto,é um shampoo de cabelo sem sal para fazer aquela limpeza depois de um dia na praia e um condicionador para fazer uma hidratação megaa rápida nas madeixas.

-sexta coisa é um pente,um hidratante para a pele e um sabonete de espinhas.






                                                   Bom espero que vocês tenham gostado!
                                                            Beijos e tchau,tchau  :))




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML