31 janeiro 2014

App grátis do mês

Olá pessoal,estou de volta!! Dei aquela sumidinha básica novamente,né?
O dia que eu tive ideia para post meu computador estava com problema,mas enfim estou de volta :))
Hoje vou dar a dica de app para edição de fotos,vamos lá ?
 O nome do app é bem simples Photo Editor...
Eu adoro esse app,pois da para deixar as fotos com uma qualidade bem legal! Tem como arrumar a iluminação,colocar em HD e deixar com efeito bem bacana,para quem gosta de tirar fotos é uma dica bem legal...


Espero que vocês tenham gostado da dica rápida do app deste mês!
Vou tentar manter a frequência com post aqui no blog,mas se eu der uma sumidinha é porque minha criatividade foi embora ou meu computador está com algum problema,ok?
Beijoos e tchau,tchau!
REDES SOCIAIS :

Twitter:@fabianapinto12
Instagram pessoal:@fabianapinto12
Instagram do blog : @outonocoloridoo



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML