29 janeiro 2015

Fotos de viagem -1

  Oi e olá para todos que estão lendo este post, como vai a vida de vocês? Eu espero que bem!
As férias estão acabando e com isso a vida de fazer vários nada também está no seu final. Nessas férias eu não viajei, mas minhas amigas viajaram e me mandaram fotos da viagem e eu quero compartilhar com vocês, porque tudo que é bonito é para ser mostrado ;)
  Então vamos falar um pouco sobre viagem da minha amiga! Ela me mandou várias fotos de flores(ela ama), mas eu escolhi só duas



                                                     
 A foto da esquerda eu achei muito mistica, já imaginei umas fadas e um duendes (viajando) foi a foto que eu mais gostei e a outra é a bela paisagem mineira a qual também tem todo encanto!




    E por ultimo queria mostrar a foto desse barzinho bala demais que ela foi




  Eu amei as fotos que ela me mandou! 

  

  Espero muito que vocês tenham gostado do post, apesar de ter sido curtinho. E quero avisar vocês que o próximo post sobre viagem é sobre o Chile, então logo, logo tem mais! Beijoss












Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML