20 janeiro 2015

TOP 3 Filmes

  Olá pessoal, hoje vou fazer um TOP 3 Filmes para vocês assistirem nesse final de férias, pois é já está acabando :((,,, Separei alguns dos filmes que eu vi nos últimos dias!

  Espero muitoo que vocês curtam as dicas de filme, beijoss.

  • Vizinhos 

   Vizinhos é uma comédia que foi lançada em 2014. Se tratando de uma comédia com Seth Rogen só se espera uma comédia muito bem feita. Confesso que não foi o meu filme favorito, porém eu me diverti vendo . O filme tem cenas um pouco pesadas, então não recomendo que vocês assistam junto com a família, mas se quiser espantar o tédio esse é um bom filme! 
 

  • 127 Horas 

  Jamais em um TOP 3 Filmes eu poderia deixar de de lado um filme do meu ator favorito, James Franco, eu alimento um grande amor platônico por ele, acho ele um excelente ator, daqueles que se joga com tudo no personagem! Acompanho ele tanto na carreira quanto na vida real... Deixando o amor platônico de lado, vamos ao que interessa.
  O filme 127  trata de um drama biográfico que Aron Ralston viveu. Esse tipo de filme é  talvez o  meu tipo de filme favorito. A história é daquelas que prende quem está assistindo. O filme não tem cenas fortes, então é uma boa dica para assistir com a família :)
                                                       



  • Se enlouquecer, não se apaixone
  GENTE, esse filme é um dos melhores filmes que eu já assisti(só perde para alguns outros filmes do James Franco hahah), eu assisti ele na semana passada e me apaixonei. 
  Se você olhar por um lado a história do filme é ''séria'' , mas ela é contada de um jeito divertido. É o tipo de filme que no final você começa pensar como a vida pode ser bonita apenas com coisas simples(pelo menos comigo foi assim). Esse é realmente um dos filmes que vale muito a pena, super recomendo para vocês :))) 


                                                     





São esses os filmes do TOP 3! Todos eles com um gênero bem diferente um do outro.
Se você já assistiu algum dos 3 deixe aqui nos comentários e se você assistiu depois de ter visto o post, comenta o que achou da indicação dos filmes! 
Beijoss





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML