15 fevereiro 2015

Meu material escolar 2015




  Sim, talvez eu esteja um tanto quanto atrasada para mostrar meu material, mas como sempre ''antes tarde do que nunca''.
  No ano passado eu fiz um post mostrando tudo que tinha comprado e vocês gostaram bastante, tanto que é o post mais visualizado do blog! Esse ano o post vai ser mais simples, mostrando só os caderno, mas apesar, achei uma boa ideia compartilhar com vocês <3

  Eu achei muito bonitinho o meu material desse ano, bem discreto...

  Antes que eu me esquece, eu segui as dicas de economia do ano passado material 2014+Dicas, consegui reaproveitar algumas coisas que comprei no meio do ano e não saiu tão caro!

  Os preços foram bem parecidos com os dos materiais do ano passado


Caderno do Pooh: 25,90
Cadernon Betty Boop: 14,90
Agenda: 12,00
Total:52,80







Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML