31 dezembro 2013

TOP 5: Melhores fotos do ano

  Olá pessoal,como vocês estão? Esse post vai ser um post mais simples só para dar uma atualizada no blog....
Hoje acordei inspirada para tirar fotos e claro que para aproveitar o clima de fotos mais o final de ano resolvi fazer alguma coisa um tanto quanto nostálgica....
Então separei 5 fotos voltadas mais para a natureza que eu tirei em 2013  e quero compartilhar com vocês aqui no blog.


  •  Essa foto foi uma das que mais me marcaram em 2013,pois eu amo muito cachorros e quando eu vi ele na rua da minha casa todo tristonho resolvi levar ele para minha casa e cuidar dele até o dono dar as caras...


  •     Essa foto eu gostei muito dela,pois é uma cidade diferente que eu já fui varias vezes  o nome da cidade é São Tomé das Letras.

  • Essa eu creio que tenha sido a melhor foto do ano.

  • Eu amo foto da natureza e essa foto até já participou de um post aqui no blog.

  • E por ultimo essa foto do sol que eu achei que ficou muito legal.
                 As fotos são do meu instagram de fotos aleatórias @coloridon4tural
       Bom pessoal espero que vocês tenham gostado do TOP 5 melhores fotos do ano....                                                                 Boas festas e até o próximo post. 
                                                         
                               
 Instagram pessoal: @fabianapinto12                       



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML