03 janeiro 2014

Dicas para economizar no material escolar + Meu material 2014

 Olá pessoal,tudo bem ?
Primeiramente quero pedir desculpa por não estar postando diariamente é que eu não ando com muita criatividade para post,mas caso vocês tenham alguma ideia de post deixe aqui nos comentários ou me mande um e-mail!
 Então vamos começar o post,eu vou começar falando sobre como eu compro meu material de um jeito um pouco mais ''econômico''.
                                   
                                 

  • O que realmente preciso comprar?    
Fiz uma lista de tudo que achava que realmente não daria para reutilizar do ano anterior e vi que deveria comprar poucas coisas. Agora eu entrei em uma onda de economia,pois estou com um super projeto para esse ano e requer um pouco de dinheiro (Logo vou fazer um post aqui no blog),mas voltando ao assunto eu recomendo que vocês também façam isso,pois assim vocês podem economizar e ao mesmo tempo comprar coisas de melhor qualidade!

  • Como eu fiz minha lista''econômica''?

Isso foi muito simples eu peguei o meu estojo do ano passado vi coisas que estavam em bom estado e daria para reutilizar como por exemplo: corretivo,marca texto,régua e etc. Acabou que no final das contas tive que comprar uma caneta,borracha e uma lapiseira.
 O caderno não teve jeito tive que comprar outro mesmo,até por uma questão de organização.


  •  Na papelaria
Foi com a intenção de comprar tudo bom,bonito e barato! Eu vasculhei a loja toda (até no estoque eu entrei hahahha),mas enfim achei um caderno super lindo e com um preço ''bonitinho''.
A lapiseira,borracha e caneta eu não lembro o preço,mas não foi muito baratinho não,queria algo mais barato,mas como dizem por aí barato sai caro,então resolvi comprar o que tinha de disponível no momento.

  • O resultado final 

O resulta final foi surpreendente minhas compras anteriores que costumavam ficar em R$ 120,00 reais dessa vez ficou em 70,00 (com muitaa vergonha pedi um descontinho haha).
Eu achei que valeu a pena fazer uma lista econômica,vasculhar toda papelaria e pedir desconto :))

                                                     Meu material








Esse caderno eu achei L-I-N-D-O de morre achei ele bem lá no fundo da prateleira da papelaria *-*
Eu paguei R$ 25,90 um preço bonitinho.






   Essa agenda da Capricho eu achei bem fofinha :)
         Paguei R$ 22,00 reais.











As canetas,a lapiseira e a borracha eu não me lembro o preço...






 
                              É isso pessoal não comprei muita coisa não só o básico do básico :)
                               Espero que vocês tenham gostado das dicas e do meu material...
                                                    Beijo e tchau,tchau


Fan Page https://www.facebook.com/pages/Outono-Colorido/1408778082696491?ref=hl
Instagram : @fabianapinto12



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML